Sinastria saborosa: descubra a pizza ideal para o seu signo

A história da pizza é curiosa! Alguns dizem que a pizza foi criada pelos egípcios, outros, pelos gregos e, por fim, pelos italianos. Mas o que podemos afirmar é que ela agrada a gregos e troianos, não é mesmo?! Dia 10 de Julho é considerado o Dia da Pizza, em homenagem a esse alimento tão amado por todos, fizemos esse post para você descobrir qual a pizza que mais combina com seu signo. Vamos conferir?

 

Áries

Impulsividade, espontaneidade e ingenuidade são as palavras que definem um ariano. Em Áries, podemos encontrar espontaneidade, uma energia que é total impulso e um forte anseio por existir. Este signo tem uma forte tendência a realizações instantâneas, pois vive sua vida no agora. A pizza que achamos a cara de um ariano é a Pizza de Lombo Canadense. Com seu instinto impulsivo, o ariano adora experimentar novos sabores, fugindo dos tradicionais.

 

Touro

As palavras que definem um taurino são: Realização, Teimosia e Sensualidade. Em Touro, podemos encontrar a pulsão da vida em sua intensidade máxima. Voltado para a realização das ideias num plano tangível, material. O ritmo pode até ser lento, mas dificilmente falha. Para um taurino, indicamos a Pizza Romana.

 

Gêmeos

Inteligência, versatilidade e comunicação são as palavras-chave de um geminiano. No signo de Gêmeos, podemos encontrar a manifestação viva do poder da linguagem. Vive em sua própria mente, dialogando e especulando. Elabora raciocínios brilhantes, trazendo luz para outras pessoas. Por conta dessa versatilidade e hospitalidade, uma pizza com dois sabores é a pizza ideal para pessoas desse signo. Indicamos uma mistura do tradicional com o novo: metade calabresa e metade camarão, para agradar a todos os paladares.

 

Câncer

Emoção, afeição, Imaginação são os adjetivos principais de um canceriano. Em Câncer, encontramos a ligação às origens. Este signo tem o poder de fazer com que a maioria das pessoas se sinta à vontade na sua presença. E adora mergulhar fundo no mistério dos sentimentos humanos. Canceriano, a sua pizza é a Romeu e Julieta, por representar um romantismo tradicional.

 

Leão

Generosidade, nobreza e criatividade não faltam em um leonino. Em Leão, podemos encontrar a ideia de calor, de irradiação de luz. É um signo generoso, doador e vibrante em seu idealismo. Uma alma que costuma possuir uma consciência plena de si mesma e do papel que veio desempenhar no mundo. Como um leonino não se contenta com pouco, a sua pizza é a quatro queijos. Por que apenas um queijo, quando se pode ter quatro, não é mesmo?

 

Virgem

As palavras que definem alguém desse signo são: Perfeccionismo, inteligência e opinativo. No signo de Virgem, podemos encontrar uma simplicidade funcional, que tem por objetivo o aperfeiçoamento do mundo circundante. É também extremamente crítico e perfeccionista. Virginiano, a sua pizza é a muzzarela, porque com essa escolha, não há riscos de falha!

 

Libra

(Pizza doce – Fonte: Donatella Eventos)
Vaidade, gentileza, idealização são presentes em um libriano. No signo de Libra, podemos encontrar o desenvolvimento da consciência através dos relacionamentos interpessoais. Para isso, abusa do charme da racionalidade. Possui a rara capacidade de reconhecer no outro um semelhante. Por sua fama de indeciso, a pizza do libriano será em dose dupla: uma salgada e uma doce, porque, com certeza, é muito difícil ter que escolher uma só entre tantas opções!

 

Escorpião

Intensidade, transformação e mistério. Em Escorpião, podemos encontrar um criador de seu próprio destino. É também um signo transformador. E está sempre envolvido com suas emoções, que geralmente são muito intensas e profundas. A pizza para alguém desse signo deve ser a portuguesa. Mesmo sendo tradicional, a pizza portuguesa ainda é um grande mistério, pois cada restaurante coloca o seu toque especial.

 

Sagitário

Originalidade, intuição e inspiração definem um sagitariano. No signo de Sagitário, podemos encontrar a dualidade entre o mundo real e o imaginário. É um grande incentivador e adora motivar pessoas. Vai além da mediocridade e quase sempre ultrapassa as expectativas. Fugindo da tradicional, a pizza para o sagitariano tem que ser aquela que normalmente é especiaria do restaurante. Da muzzarela ao camarão, o que for inovador será sempre a sua pedida.

 

Capricórnio

Em um capricorniano não faltam responsabilidade, persistência e esforço. No signo de Capricórnio, podemos encontrar ambições específicas e metas bem definidas. Reflete uma determinação e atração por desafios. É uma estrela que brilha devagar, mas que, ao acender, se sustenta por um longo tempo. A pizza para esse signo é a margherita, pois foi uma pizza criada em 1899 para bajular a rainha italiana de mesmo nome, e está nos cardápios até os dias de hoje.

 

Aquário

Inovação, originalidade e visão são as palavras-chave de um aquariano! No signo de Aquário encontramos a abertura a novas ideias. Abusa das teorias e sua visão vai além do habitual, daí se dizer que Aquário é o signo dos inventores. Tem facilidade para enxergar o que pode dar certo ou não. Pelo espírito de criação que esse signo possui, a pizza que se adequa é a mais similar ao que se produzia quando a pizza surgiu. Os fenícios, três séculos antes de cristo, costumavam adicionar carne e cebola ao que, atualmente, chamamos de pizza. A nossa indicação para o arquariano será qualquer pizza que tenha carne, seja ela moída, de sol, charque ou picanha.

 

Peixes

Em um pisciano, reconhecemos a solidariedade, sensibilidade e intuição. No signo de Peixes encontramos o pensamento no coletivo. O sentimento pisciano valoriza o todo em vez da parte. E tem o dom de resolver as coisas por intermédio de uma certeira intuição. A pizza que indicamos para esse signo é uma pizza de calabresa no maior tamanho que tiver, para poder dividir essa pizza de gosto universal com as pessoas que estiverem ao seu redor.

Fontes: personare, wikipedia, guiamais.

 

 

Natália Goldberg

Designer, especialista em comunicação empresarial. Apaixonada por gestão e impulsionadora de negócios através do marketing digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *